Juventude e América (MG) não saem do zero em Caxias do Sul

0
73
Juventude empata com America-MG
Juventude empata com América-MG

A temperatura de treze graus na Serra Gaúcha parece ter influenciado o rendimento dos atletas de Juventude (RS) e América (MG) em campo, que fizeram uma partida monótona na noite desta segunda-feira, em Caxias do Sul (RS) e permaneceram sem abrir o marcador. Com o resultado a equipe gaúcha chegou a sete pontos na tabela de classificação, ocupando o segundo lugar. Os mineiros estão em quinto, com cinco pontos.

O time da casa, como era de se esperar, começou em cima dos mineiros e o atacante Dalberto, do time da serra, carimbou a trave do Coelho com apenas um minuto de partida. Os mineiros logo melhoraram e o goleiro do Juventude fez pelo menos quatro boas defesas no primeiro tempo.

No segundo tempo quem começou no ataque foi o América MG, mas como na etapa inicial o arqueiro do time da casa, que esteve em ótima noite, impediu que os mineiros marcassem em chances perdidas por Carlos Alberto e Toscano. Este último teve uma bola tirada em cima da linha por Genilson, após boa cabeçada do atacante americano. Pouco depois os dois times pararam de atacar tanto e o jogo ficou sonolento.

O técnico Lisca, do América, gostou do rendimento da equipe, embora reconheça que muita coisa tem de melhorar para os próximos jogos. Ele também lamentou as chances perdidas. Na próxima rodada o Coelho receberá o Oeste (SP), no Independência na próxima sexta-feira e o Juventude irá a Recife para jogar contra o Náutico no Sábado, no estádio dos Aflitos.