Perto do G4, Vasco recebe o Vila Nova pela Série B

0
39
Vasco vs Vila Nova

Sonhando em entrar no G4 da Série B – o que dependerá de uma vitória nesta terça-feira e de uma conjugação de resultados de adversários que estão na frente na tabela – o Vasco recebe o Vila Nova em São Januário às 21h30 pela 17ª rodada do torneio.

O Vasco está em nono lugar, com 25 pontos, dois a menos que o último classificado de momento para a Série A, o Goiás, e precisa de uma vitória sobre a equipe goiana para avançar na classificação. Na última rodada os cariocas interromperam uma série de resultados negativos com um triunfo por 1 x 0 sobre o Vitória em Salvador.

O Vila Nova vem de mais uma derrota em casa desta vez para o Sampaio Corrêa por 2 x 0. Curiosamente, o Tigre goiano ainda não venceu em seus domínios, mas vem conseguindo bons resultados quando atua como visitante na Série B. O Colorado está em 14º, com 18 pontos.

Perla primeira vez no campeonato o Cruzmaltino não terá em campo seu principal jogador, Germán Cano. O atleta levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Em seu lugar o técnico Lisca poderá dar uma oportunidade para Daniel Amorim, mas o treinador também poderá optar por Marquinhos Gabriel no meio e Serrafiore na frente, dando mais agressividade ao time.

No Vila Nova o técnico Higo Magalhães deverá repetir a escalação que foi a campo contra o Sampaio Corrêa na última rodada da Série B. O time goiano tem tido problemas em seu setor ofensivo, que desperdiça muitas chances a acaba em branco nas partidas do Tigre nos últimos tempos.

O jogo entre Vasco e Vila Nova no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal Premiere a partir das 21h30.