Ponte Preta e Vitória (BA) empatam em 3 x 3 em partida movimentada em Campinas

0
70
Ponte Preta e Vitoria (BA) empatam
Ponte Preta e Vitória (BA) empatam

Um verdadeiro banho de água fria! Assim os jogadores e torcedores da Ponte Preta consideraram o resultado do jogo da noite de sexta-feira contra o Vitória da Bahia. Isto porque os paulistas venciam por 3 x 2 e cederam o empate aos 44 minutos do segundo tempo. Os baianos, é claro, comemoraram muito o resultado obtido em Campinas e agora têm cinco pontos em três jogos pela Série B 2020, ocupando a quinta colocação na tabela.

O jogo foi muito movimentado e só no primeiro tempo foram quatro gols e duas bolas na trave. Aos sete minutos o Vitória abriu o placar com um gol de Mateusinho pegando rebote do goleiro Ivan. A Macaca virou o jogo com dois gols em cinco minutos, marcados por Neto Moura e João Paulo aos 28 e 33 minutos. Aos 37 o rubro negro baiano empatou com Léo Ceará.

Na segunda etapa a Ponte pressionou bastante e conseguiu marcar aos 34 minutos com o estreante Matheus Peixoto aproveitando rebote do goleiro Ronaldo. Quando tudo caminhava para uma vitória difícil do clube da casa, aos 44 Rafael Carioca deu números definitivos ao placar com um certeiro chute de fora da área.

A Ponte Preta enfrentará o Oeste (SP) na próxima rodada n Arena Barueri. O time de Campinas ainda não venceu na competição e terminou a partida desta sexta em 12º lugar na classificação. Já o Vitória jogará contra o Náutico (PE) no estádio Barradão, em Salvador.