Ponte Preta recebe o Cruzeiro em Campinas

0
43
Ponte Preta vs Cruzeiro

A Ponte Preta venceu o Confiança por 2 a 1 na noite do último sábado e com o resultado manteve a esperança em relação ao acesso à Série A. Nesta terça-feira a Macaca enfrenta o Cruzeiro, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 31ª rodada do Brasileirão – série B.

O técnico Fábio Moreno, mesmo com a vitória na última rodada, disse que o   time é capaz de jogar melhor. “Valeu pelos três pontos, pela raça, mas o rendimento ficou abaixo do que a gente queria e do que treinamos. Podemos melhorar e cobrei isso no vestiário”, enfatizou o exigente treinador.

A vitória reduziu a distância do time em relação ao G4 para seis pontos. Mas o técnico ressaltou que a equipe tem que deixar a tabela de lado e se concentrar apenas no próximo adversário. “Não penso em mais nada além do próximo jogo. Estamos focados no Cruzeiro desde o apito final da partida contra o Confiança”, garantiu Fábio Moreno.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o treinador não poderá contar com Neto Moura, Wellington Carvalho e Luan Dias, que desfalcam o time por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Retornam o zagueiro Ruan Renato, o atacante Bruno Rodrigues, e o meia Vinícius Zanocelo, que serviu à Seleção Brasileira sub-20 na conquista do quadrangular internacional contra Peru, Chile e Bolívia.

O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com a Avaí no último dia 18, no estádio Ressecada, em Florianópolis. O goleiro Fábio e o atacante Rafael Sóbis receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques diante da Ponte Preta. Com o resultado, o Cruzeiro soma 40 pontos. Está a seis partidas sem perder – três empates e três vitórias – na décima posição da tabela de classificação da Série B.

Transmissão – Premiere