Vitória enfrenta CRB em Salvador comandado por Rodrigo Chagas

0
67
Vitória vs CRB

O Vitória enfrenta o CRB neste sábado, às 18h30, no Barradão, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira a equipe empatou sem gols com o Náutico em Recife

O técnico Eduardo Barroca deixou o clube nesta sexta-feira. Ele aceitou uma proposta para retornar ao Botafogo, que no momento está na zona do rebaixamento na Série A.

Quem vai dirigir o time neste sábado é Rodrigo Chagas, ex-jogador do clube e finalista do Campeonato Brasileiro de 1993, quando o clube baiano perdeu o título para o Palmeiras. Ele voltou ao Vitória para comandar equipes da categoria de base e é técnico do sub-20 do clube.

 “Quero agradecer a oportunidade de assumir o clube no qual tenho minha origem e me faz retroagir no tempo quando iniciei como atleta. Bom poder estar hoje à frente desse clube. Espero poder realizar um grande trabalho, fazer com que os atletas entendam a minha filosofia e minha ideia de jogo, para que possamos colocar o Vitória num plano alto, num plano gigante, que todos nós desejamos, sempre buscando colocar o clube na primeira divisão”,  enfatizou o  novo treinador interino.

No CRB, o treinador é Ramon Menezes. O técnico acumula passagens por Joinville e Tombense, tendo realizado seu último trabalho no Vasco da Gama. Ele vai dirigir a equipe alagoana na continuação da temporada 2020.

O CRB é o novo colocado na competição, com 32 pontos e o Vitória ocupa a 16ª posição. com seis a menos que os baianos. O jogo entre Vitória e CRB no Barradão será transmitido ao vivo pelo canal SporTV – menos para a Bahia – e pelo Premiere para todo o Brasil.