Argentino Leandro Fernández fecha com o Internacional

0
101
Leandro Fernández
Leandro Fernández - foto: Independiente / Divulgação

O Internacional lidera a Série A do Brasileirão até o momento com 16 pontos em sete jogos e tem tido atuações convincentes nas últimas rodadas. Mesmo com o atual elenco dando bons resultados o Colorado se reforçou ainda mais e anunciou a contratação do argentino Leandro Fernández, de 29 anos.

O atleta atuou pelo Independiente por quatro temporadas e em 53 partidas disputadas pelo Rojo argentino fez 17 gols e deu dez assistências. Segundo o treinador do Internacional, Eduardo Coudet, o jogador tem uma ótima pegada e chuta com as duas pernas, uma ótima característica que lhe dá muita versatilidade em campo.

Fernández já fez exames preliminares e vem para fortalecer o ataque colorado que teve duas importantes baixas com a contusão de Guerrero, que não atuará mais nesta temporada, e William Pottker, que sofreu uma lesão muscular e tem volta com data ainda indefinida pelo departamento médico do Inter. Pelo lado esquerdo o jogador João Peglow contraiu coronavírus e desfalcará a equipe comandada por Eduardo Coudet por pelo menos três semanas.

Na próxima rodada os gaúchos enfrentarão o Bahia em Porto Alegre, no domingo, às 16 horas. Nas duas partidas anteriores, ambas fora de casa, uma vitória de 2 x 0 sobre o Botafogo (RJ) e empate com o Palmeiras por 1 x 1 em São Paulo.