Atacante Bruno Rodrigues troca o São Paulo pelo Famalicão de Portugal

0
91
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues (foto: Rubens Chiri / saopaulofc / Divulgação)

O atacante Bruno Rodrigues chegou no São Paulo há poucos meses vindo da Ponte Preta, onde se destacou na Série B de 2020, mas já está de partida. O atleta rescindiu o contrato de empréstimo com o Tricolor paulista e atuará no futebol português.

O destino do atacante será o Famalicão, da primeira divisão do país europeu. Ele inclusive já viajou para Portugal e deverá ser anunciado em breve pela diretoria do clube português. Bruno Rodrigues assinará um contrato por uma temporada.

Ele chegou ao Morumbi como uma aposta ofensiva, mas atuou em sete partidas apenas, a maioria delas no campeonato Paulista, conquistado pela equipe são paulina. Já na Série B jogou apenas os minutos finais do empate do clube paulista com a Chapecoense em 1 x 1.

O São Paulo conseguiu na última rodada sua primeira vitória no Brasileirão de 2021 ao bater o Internacional fora der casa por 2 x 0. O resultado serviu para tirar o Tricolor do Morumbi da incômoda zona de rebaixamento, mas a equipe ainda amarga o 16º lugar, muito pouco para um elenco de quem se esperava muito na Série A.

O técnico Hernán Crespo ficou alguns jogos de fora por ter contraído a Covid-19, mas voltou exatamente no confronto com o Colorado gaúcho no estádio Beira-Rio. Coincidência ou não a equipe atuou muito bem e mereceu a vitória, que poderia até ter sido por um placar mais elástico, tal a superioridade dos paulistas.

Na próxima rodada o time vai encarar em casa o Bahia em confronto que acontecerá no sábado, às 19 horas. Na terça-feira, dia 13, o São Paulo faz a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Racing da Argentina, jogo que ocorrerá no Estádio do Morumbi. O duelo de volta em Buenos Aires será no dia 20 também deste mês.