Diego Costa desembarca em BH e promete raça e gols à torcida do Galo

0
35
Diego Costa
Diego Costa (Divulgação)

Diego Costa desembarcou na manhã desta terça feira em Belo Horizonte para se apresentar na sede do Atlético (MG), vindo de São Paulo em um avião de propriedade do mecenas do clube mineiro, Rubens Menin. O atacante se diz impressionado com a grande qualidade do elenco do Galo e está disposto a dar o seu melhor em prol do clube.

– Posso prometer muita raça e gols à torcida deste grande clube. Agradeço o carinho e digo à torcida que retribuirei em campo da melhor maneira que puder – disse a nova contratação atleticana a uma rádio de Belo Horizonte.

Segundo Diego Costa o Galo tem um time impressionante e que vem fazendo uma temporada muito boa. “Venho para sonhar e ajudar da melhor maneira possível em um time que está muito bem encaixado e com uma dinâmica muito boa”, avaluou o atacante.

Ex-jogador de Chelsea e Atlético de Madrid, Diego Costa estava na Europa desde 2006 e tinha objetivo de jogar no Brasil, onde nunca atuou profissionalmente em sua carreira. O atleta está feliz de agora poder defender o Atlético (MG), um clube de muita tradição e com uma torcida muito apaixonada.

– Nada melhor do que atuar no Galo como minha primeira equipe profissional no Brasil. Nasci no Brasil e sempre sonhei em jogar em meu próprio País e agora o sonho será realizado. Agradeço muito por isso – repetiu Diego Costa.

O jogador ainda não poderá estrear no jogo de volta contra o River Plate em Belo Horizonte pelas quartas de final da Copa Libertadores, que ocorrerá na próxima quarta-feira às 21h30 no Mineirão, mas estará na torcida pelos novos companheiros.

– Estou sim ansioso para entrar em campo e colaborar, mas ainda não será agora. Teremos de esperar mais um pouquinho – concluiu o atacante.