Gatito Fernández pode estar de saída do Botafogo

0
221
Gatito Fernández
Gatito Fernández

Como se não bastassem os inúmeros problemas com uma diretoria completamente perdida e incompetente para contratar, além de séria crise financeira que pode levar o clube à falência, o Botafogo ainda poderá perder a curto prazo seu maior ídolo nos últimos anos. O goleiro Gatito Fernández pode estar de saída.

O representante do goleiro paraguaio, Augusto Paraja, afirmou à imprensa do país natal do atleta que realmente está trabalhando por opções de transferência do jogador no menor prazo possível. A péssima situação administrativo-financeira e técnica do clube preocupa o guardião da meta botafoguense e da Seleção do Paraguai, segundo Paraja.O

contrato de Gatito com o Botafogo vai até 30 de dezembro de 2021 e por enquanto o próprio goleiro não se pronunciou sobre uma possível saída. O jogador, de 32 anos, tem sido o maior ídolo alvinegro nos últimos anos e teve participação decisiva no último título botafoguense, o carioca de 2018 contra o Vasco, quando Gatito defendeu pênaltis na decisão.

Se o Botafogo, em meio a tantos problemas, ainda perder Gatito Fernández, a situação da diretoria alvinegra ficará mais delicada junto à torcida, que já tem exigido a saída de todos os cartolas no comando do clube por conta de sua incompetência nos últimos anos.