Napoli faz proposta por defensor do Bragantino formado no Flamengo

0
173
Natan
Natan (Foto: Marcelo Côrtes / Flamengo)

O Napoli, atual campeão italiano, teria feito uma proposta pela liberação do zagueiro Natan, do R.B. Bragantino, e a diretoria do clube do interior paulista estuda a possibilidade de ceder sem tantos obstáculos seu atleta, o que poderá ser decidido já na próxima semana. Os valores oferecidos ainda não foram divulgados para não atrapalhar a negociação.

O jovem defensor chegou ao Massa Bruta em 2021 por empréstimo do Flamengo e no ano seguinte foi comprado pelo Bragantino por R$ 22 milhões, exercendo a cláusula de aquisição estipulada no contrato. O atleta já defendeu o time paulista em 104 partidas e fez três gols.

Como tem se destacado muito nas últimas temporadas, Natan já chamou a atenção da Roma, da Itália, mas na ocasião a proposta não agradou ao Bragantino, que resolveu manter o jogador em seu elenco para tentar valorizá-lo ainda mais. Como a diretoria do Massa Bruta anunciou na última quarta-feira a contratação de Luvas Rafael, defensor do Estrela Amadora, de Portugal, pode ter chegado a hora de negociar Natal para o futebol europeu.

O interesse do Napoli no zagueiro surge depois de o campeão italiano ter vendido o também defensor sul-coreano Kim Min Jae para o Bayern de Munique O jogador asiático foi um dos grandes destaques da campanha do título do Calcio pelo clube do sul da Bota na última temporada. Natan, segundo os dirigentes do azul e branco, supriria muito bem a vaga deixada por Jae.

Natan já deixou claro que tem um grande sonho de atuar por alguma equipe europeia e pode, enfim, estar chegando a hora de realizar seu grande projeto. Mais detalhes sobre a negociação deverão ser divulgados nos próximos dias.