Sporting tem aliada de peso no esforço de repatriar Cristiano Ronaldo: a mãe do jogador

0
37
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo no Sporting (foto: Divulgação)

Um dos grandes sonhos de todo torcedor do Sporting é ter de volta o maior craque da história do futebol português, Cristiano Ronaldo, que começou a despontar para o mundo no Leão de Lisboa, de onde saiu ainda bem jovem em 2002 para o Manchester United. Com a conquista da Primeira Liga do país após 19 anos de jejum, o clube tem uma aliada de peso para concretizar o projeto: a própria mãe do craque.

Cristiano Ronaldo ficou muito emocionado com a conquista do Sporting depois de quase duas décadas e, além de mandar suas felicitações ao clube, admitiu que sonha em atuar pelo menos uma temporada no time do coração antes de encerra a carreira.

Atualmente defendendo a Juventus, o supercraque de 36 anos não vem tendo uma boa temporada e corre o sério risco de não disputar a fase de grupos da Uefa Champions League, pois a Velha Senhora nem sequer está no rol dos times italianos que disputarão o mais importante torneio interclubes da Europa.

O Sporting, porém, vive uma fase exuberante. Além de ter conquistado de maneira brilhante e por antecipação o campeonato português e ainda está invicto na competição. Os Leões retornarão á Champions depois de uma ausência que já se estendia desde 2017.

Para reforçar o apelo pela volta do craque, a mãe do jogador, Dolores Aveiro, prometeu viajar para a Itália para conversar com o filho e reforçar o lobby para que Cristiano Ronaldo regresse enfim a Portugal. Os torcedores do Leão, é claro, estão cada vez mais otimistas e receber a notícia do retorno de Ronaldo seria a “cereja do bolo” de uma série de ótimas notícias. 

O contrato do jogador com a Juventus ainda se estenderá até 2022, mas a mãe do atleta está confiante de que o supercraque poderá interromper o acordo e desembarcar nas hostes leoninas ainda em 2021. É tudo o que a antes tão sofrida torcida do Sporting deseja!