Vasco poderá tentar a contratação de Chico, destaque do Atlético (GO)

0
56
Chico
Chico - Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

O meia Chico, destaque do Atlético (GO) na última temporada, está nos planos do Vasco para reforçar o elenco com vistas principalmente à disputa da Série B do Brasileirão no segundo semestre deste ano. O jogador tem 29 anos e é filho de imigrantes sul-coreanos.

O meio-campista é um velho conhecido do novo técnico vascaíno Marcelo Cabo, que dirigiu o Dragão em 2020. O clube goiano obteve a maior pontuação de sua história no Brasileirão – 50 ao todo, com a 13ª posição no final da competição – e vários atletas se destacaram na campanha do rubro negro.

Chico e Marcelo Cabo também conquistaram o campeonato goiano na última semana pelo Atlético (GO) que venceu o Goianésia na decisão por pênaltis. Trata-se de um jogador muito versátil que agradaria com certeza ao próprio treinador vascaíno.

– Vários atletas se destacam no Atlético e Chico não tem sido uma exceção no elenco, porém ainda tenho de conversar com a diretoria do Vasco para avaliarmos as possíveis contratações – adiantou Marcelo Cabo.

O Vasco ainda não anunciou nenhum reforço para temporada e mantém a base do time que acabou rebaixado na última edição da Série A. O clube, porém, já está dispensando alguns atletas como Ygor Catatau e Marcelo Alves. Também está negociando a saída do lateral esquerdo Neto Borges e do volante Léo Gil.

Na estreia do Campeonato Carioca de 2021 o Vasco jogou muito mal e acabou derrotado pela Portuguesa por 1 x 0 em pleno estádio São Januário com um gol sofrido ainda no primeiro tempo. A equipe mais uma vez demonstrou muitas fragilidades em todos os setores do campo e precisa de reforços com urgência.