Volante da base do Flamengo é apresentado como reforço de clube belga

0
21
Vinícius Souza
Vinícius Souza (Foto: Divulgação / Lommel SK)

O SK Lommel, clube belga que pertence ao conglomerado dos Emirados Árabes Unidos – também administrador do poderoso Manchester City da Inglaterra – apresentou o jovem volante Vinícius Souza, de 21 anos, que fazia parte da base do Flamengo, como novo reforço para a temporada.

O atleta assinou um contrato de cinco anos e já posou para fotos com o uniforme do novo clube que defenderá. Ele estava no clube carioca desde os 13 anos de idade e tinha contrato com o rubro negro até o final de 2021. Mesmo recebendo elogios do ex-técnico flamenguista Jorge Jesus o volante não estava tendo muitas oportunidades no Rio de Janeiro.

No Flamengo o volante fez oito partidas no time profissional, quatro em 2019 e quatro no Campeonato Carioca deste ano, conquistado pelo próprio rubro negro. No clube belga Vinícius Souza terá a companhia de outra cria da base flamenguista, o lateral-esquerdo Caio de 18 anos, que já o recepcionou na nova casa. Os valores da negociação com Vinícius Souza não foram divulgados até o momento.