Diniz encerra rodízio na escalação do Fluminense

0
198
Foto: Mailson Santana/Fluminense

A paciência da torcida do Fluminense está chegando ao fim com duas derrotas da equipe nas últimas rodadas, para Botafogo e Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, e o técnico Fernando Diniz pretende enviar força máxima a campo no duelo contra o Audax-RJ neste domingo às 18 horas, no Maracanã.

O tricolor está há três jogos sem vencer e entra em campo pressionado pela torcida. O Fluminense, que estacionou com dez pontos, está em quarto lugar na classificação e corre o risco até de sair da zona de classificação para a semifinal do estadual de 2023, no qual luta pelo bicampeonato.

A única novidade na escalação de Diniz para o jogo deste domingo deverá ser  o lateral-esquerdo Jorge. O atleta vem treinando bem e tem tudo para ganhar a primeira oportunidade entre os titulares do time das Laranjeiras. Felipe Melo entrará no lugar de André, expulso na última partida, contra o Volta Redonda, que terá de cumprir suspensão automática contra o Audax-RJ.

O objetivo do tricolor é espantar má fase no Cariocão-23 e acredita que o Audax jogará bem fechado, tentando surpreender o Fluminense nos contra-ataques rápidos, muito utilizados contra o Botafogo na estreia do estadual, que terminou com derrota do time alternativo do alvinegro de General Severiano por 1 x 0.

O jogo entre Fluminense e Audax-RJ, no estádio do Maracanã, será transmitido ao vivo pelas TVs Bandeirantes e BandSports a partir das 17h45. o juiz do confronto será Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Rafael Sepeda de Souza. No Cariocão deste ano na fase do campeonato só há VAR em clássicos e em todos os jogos a partir da semifinal.