Vasco encara o Nova Iguaçu em Uberlândia (MG) pelo Cariocão-24

0
114
Imagem: Divulgação

Nova Iguaçu e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira às 19h10 no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O mando de campo foi vendido e o Cruzmaltino levou o duelo para o Triângulo Mineiro, onde terá uma arrecadação muito maior.

O Nova Iguaçu vive bom momento no estadual e ocupa a sexta posição. Se derrotar os vascaínos poderá entrar na zona de classificação  para a fase final do Carioca. O time da Baixada perdeu a invencibilidade na última rodada ao ser batido por 3 x 0 pelo Fluminense. Agora soma sete pontos, com duas vitórias e um empate no torneio.

O Vasco vem de empate de 2 x 2 com o Bangu em confronto com várias polêmicas envolvendo a arbitragem. O jogo de hoje será o terceiro com o Cruzmaltino usando o elenco principal, desde que regressou da Pré-temporad a disputada em Punta Del Este, no Uruguai.

O técnico do Nova Iguaçu, Carlos Vítor, não trem desfalques para o confronto desta quarta-feira em Uberlândia. A equipe ainda terá os retornos dos atacantes Carlinhos e Yago e de resto o treinador deverá repetir a escalação usada na derrota para o Fluminense na última rodada do Carioca.

O Gigante da Colina, treinado por Ramón Díaz, não terá Paulinho (lesionado) nem Jair, expulso na partida contra o Bangu. O técnico poderá fazer algumas alterações como testes para o primeiro clássico do ano, no próximo final de semana, contra o Flamengo. Piton, Payet e Vegetti podem começar no banco de reservas para não ficarem muito desgastados.

A partida entre Nova Iguaçu e Vasco terá a transmissão direta da Bandsports e do Canal Goat a partir das 10 horas, direto de Uberlândia, cidade no Triângulo Mineiro. A arbitragem estará a cargo de João Marcos Gonçalves Fernandes, auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Fábio Ramos França. mais: sp2040.net.br