Vasco estreia no Cariocão-23 contra o Madureira

0
19
Foto: Twitter do Vasco

Em busca de um título que não conquista desde 2017, o Vasco estreia no Campeonato Carioca neste sábado, às 18 horas, no Estádio de São Januário, contra o Madureira. A diretoria promoverá uma homenagem a Roberto Dinamite, maior ídolo da história do clube da Colina, morto no último domingo, vítima de um câncer.

O Vasco ainda não contará com seus principais reforços para a temporada. O time titular está nos Estados Unidos e fará amistosos contra o Boca Juniors da Argentina e o Inter de Miami. Mesmo assim, para prestigiar a homenagem ao grande ídolo do passado a torcida cruzmaltina esgotou os ingressos disponíveis para a estreia no Cariocão-23

O único jogador que poderá estrear neste sábado é o zagueiro Robson, contratado junto ao Nice da França e que defendeu o Corinthians em sua última temporada antes de seguir para o exterior. O atleta não viajou para a excursão nos Estados Unidos e ficou no Rio de Janeiro melhorando seu condicionamento físico.

O técnico Emílio Faro deverá enviar a campo um “mistão” contendo também atletas da base e reservas ainda desconhecidos dos torcedores vascaínos. Riquelme, Gabriel Dias e De Lucca, todos entregues ao departamento médico, não poderão estrear contra o Madureira.

O Cruzmaltino voltou recentemente da Série B e o clube respira novos ares com a parceria com a 777 Partners. A nova SAF já foi a campo e contratou vários atletas para a temporada. O novo time titular, porém, só deverá estrear na terceira rodada contra o Botafogo.

O jogo entre Vasco e Madureira pelo Campeonato Carioca de 2023, no Estádio de São Januário, será transmitido ao vivo pela Cazé TV a partir das 17h45 para todo o Brasil.