Ronaldo tem primeiro clássico contra o Atlético como mandatário do Cruzeiro

0
35
Atlético-MG x Cruzeiro

O novo Cruzeiro de Ronaldo Nazário terá neste domingo no Mineirão, a partir das 16 horas, um teste de fogo no clássico contra a fortíssima equipe do arquirrival Atlético, atual campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, entre outros títulos. Será o primeiro duelo entre Raposa e Galo depois que o ex-jogador assumiu a administração cruzeirense. 

Tanto Atlético quanto cruzeirenses defendem invencibilidade. O Galo não perde como mandante há 29 partidas e com Hulk em campo não é derrotado 16 jogos. Assim como o rival azul, o alvinegro tem 19 pontos, mas sustenta a liderança pelo saldo de gols e está com um jogo a menos. 

A Raposa, que em 2022 terá de disputar a Série B pelo terceiro ano consecutivo, vem de seis vitórias em sequência e atravessa uma ótima fase sob o comando do técnico Paulo Pezzolano, que não estará no banco neste domingo por estar suspenso. 

O Atlético é o atual bicampeão mineiro e tem como treinador Antonio Mohamed, mais conhecido como El Turco. O Galo é considerado o favorito para conquistar os três pontos contra o arquirrival. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase do Estadual de Minas Gerais. 

O jogo entre Atlético Mineiro e Cruzeiro será transmitido ao vivo pelo Canal Premiere a partir das 16 horas para todo o Brasil.