Apesar da derrota em casa na última rodada, técnico do Corinthians segue otimista

0
48
Imagem: Divulgação

A derrota em casa para a Ponte Preta por 1 x 0 em seu compromisso mais recente pelo Paulistão-24 deixou o Corinthians em péssima situação para conseguir a classificação para a próxima fase e a torcida muito preocupada com o restante da temporada do Timão. O técnico da equipe, António Oliveira, entretanto, segue otimista e garante que seus comandados estão vivos na competição.

O treinador português não entregou os pontos e elogiou a entrega dos jogadores contra a Macaca. António Oliveira obviamente lamentou o resultado negativo em plena Neo Química Arena, mas enfatizou que seus atletas fizeram de tudo em prol da vitória, mas a bola “insistiu em não entrar no gol adversário.

“Já dissemos e repetimos que jamais desistiremos. O Corinthians segue vivo no Paulistão. Não há por que se desesperar. Estamos indo contra o relógio, contra o tempo, para acertar as coisas”, destacou o treinador.

A verdade é que a situação do alvinegro de Parque São Jorge no campeonato ficou muito difícil. O Corinthians permanece na lanterna do Grupo C com somente dez pontos, quatro a menos que a Inter de Limeira, primeiro time na zona de classificação. A equipe do interior ainda tem um jogo a menos que o Timão e na quarta-feira enfrentará o São Paulo em Brasília em partida adiada da quinta rodada do Paulistão-24. Se derrotar o tricolor do Morumbi o Corinthians estará matematicamente eliminado. Um péssimo começo de ano até aqui para o clube mais popular do Estado de São Paulo e António Oliveira, que conheceu sua primeira derrota que assumiu como treinador, terá muito trabalho pela frente para acertar a coisas. Mais: tupi.fm