Carille tem dúvidas para escalar o Santos para duelo com a Portuguesa pelo Paulistão

0
43
Fábio Carille
Fábio Carille (foto: Divulgação / Santos)

O técnico do Santos, Fábio Carille, ainda tem algumas dúvidas para escalar o time que enfrentará a Portuguesa de Desportos no final de semana pelas quarta de final do Paulistão-24, ainda sem data e horário definidos pela federação de futebol do estado mais rico do País.

Carille terá a semana inteira para treinar o grupo, porque o Santos só tem o Paulistão para disputar no início da temporada por ter sido rebaixado à Série B do Brasileirão no ano passado.

Entre as dúvidas do treinador está o escolhido para a lateral esquerda. Felipe Jonatan e Hayner disputam a vaga entre os titulares. O primeiro caiu muito de rendimento nas partidas mais recentes, o que aumenta as chances de Hayner. Este último atravessa uma boa fase e tem características mais ofensivas que o colega com que disputa a posição.

No meio de campo o técnico aguarda que Giuliano retorne aos treinamentos para saber se o atleta terá condições de jogo. Afinal, o jogador não atua desde o dia 29 de janeiro, na partida contra o Palmeiras, deixando-o sem ritmo. Por conta disso, Cazares poderá entrar contra a Portuguesa. ele marcou um gol na partida do Peixe no último sábado, mas ainda não fez uma apresentação que o credenciasse como titular absoluto em sua posição.

No ataque Júlio Furch começará como titular. O argentino fez dois gols no duelo com a inter de Limeira e caiu nas graças de Fábio Carille, que deverá deixar Morelos no banco de reservas contra a Lusa. Guilherme, que estava com um pequeno edema, tem grande chance de voltar ao ataque santista. Por isso foi poupado no último sábado. Mais:
tribuna.com