Corinthians busca reabilitação contra Água Santa

0
18

O Corinthians recebe nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, o fraco Água Santa em busca de reabilitação no Campeonato Paulista após ser derrotado na estreia pelo Bragantino por 1 x 0, em Bragança Paulista. Será a primeira partida do alvinegro em seu estádio em 2023.

A partida começará às 19h30 e representa uma ótima oportunidade para o Timão se recuperar no torneio estadual. Afinal, o Água Santa tem uma equipe muito fraca e também perdeu na estreia, em seus próprios domínios, em Diadema, por 3 x 1, para a Ferroviária.

O alvinegro do Parque São Jorge faz parte do Grupo C do Paulistão, que ainda tem São Bento, Mirassol e Guarani. No momento o Timão está na última posição e, por isto precisa dos três pontos no confronto desta quarta-feira à noite.

A expectativa é que mais de 30 mil pessoas estejam no estádio para o jogo, mas a diretoria do Corinthians não divulgou parcial de ingressos já comercializados para o confronto com o Água Santa pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O Timão terá os reforços do meia Renato Augusto e do atacante Yuri estreia contra o Bragantino no último final de semana. O lateral-esquerdo Matheus Bidu e o atacante Ángel Romero também já estão á disposição do treinador Fernando Lázaro.

Por outro lado, o técnico não terá o meio campista Fausto Vera, que torceu o tornozelo na estreia do Timão. Adson, que cumpriu suspensão automática contra o Massa Bruta, também está relacionado para o compromisso do alvinegro nesta quarta-feira à noite.

O canal Premiere de TV a cabo e o Paulistão Play transmitirão o jogo entre Corinthians e Água Santa para o Estado de São Paulo a partir das 19h15, horário de Brasília.