São Paulo defende invencibilidade contra o Água Santa 

0
62
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Mesmo tendo de jogar fora de casa nesta segunda-feira de Carnaval, o São Paulo tem uma ótima oportunidade para aumentar sua invencibilidade contra a fraca equipe do Água Santa, de Diadema. Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o Tricolor do Morumbi está há cinco partidas sem perder. 

Se não for derrotado no confronto desta segunda às 15 horas na Arena Inamar, em Diadema, o São Paulo atingir a maior invencibilidade desde os tempos do técnico Hernán Crespo. Nos últimos cinco jogos o clube do Morumbi venceu três e empatou duas e vive um período de ascensão no Paulistão de 2022, no qual busca o bicampeonato. 

No momento o Tricolor é o segundo colocado do Grupo B, com 11 pontos. O líder São Bernardo tem 14, mas dois jogos a mais que o time da capital. O Água Santa, por outro lado, está na lanterna do A com sete pontos em oito jogos, já praticamente sem chance de classificação para a próxima fase e lutando para fugir da zona de rebaixamento do estadual. 

O duelo entre Água Santa e São Paulo em Diadema será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Premiere a partir das 15 horas.