São Paulo pronto para duelo com o Água Santa

0
202
Imagem: Divulgação

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, garante que o time está totalmente preparado e motivada para enfrentar o Água Santa nesta segunda-feira, às 20 horas, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O confronto ocorrerá no Allianz Parque, estádio do rival Palmeiras, pois o Morumbi está fechado para uma série de shows da banda britânica Coldplay.

O tricolor garantiu a liderança do Grupo B do Estadual na primeira fase com a vitória de 3 x 1 sobre o Botafogo der Ribeirão Preto na última rodada. Com isto, a equipe são paulina assegurou a vantagem de ser mandante do confronto nas quartas de final. O Água Santa ficou em desvantagem em relação ao São Paulo na fase de grupos somente no saldo de gols (13 a 4) e quer fazer história no Paulistão.

Os visitantes jamais tinham chegado a uma fase de mata-mata no Paulistão desde que começaram a disputar a principal série do estadual, em 2012. A equipe de Diadema é muito bem montada e na última rodada da primeira fase bateu o São Bernardo e avançou para as quartas.

Rogério Ceni poderá contar com todos os atletas para o duelo com o Água Santa. Apesar de a partida não ocorrer no estádio do Morumbi, a expectativa é que o Allianz Parque receberá um ótimo público para assistir ao confronto pelas quartas de final do Paulistão 2023.

O jogo entre São Paulo e Água Santa será transmitido com exclusividade pelo canal TNT Sports para todo o Brasil a partir das 19h45 desta segunda-feira. Vinícius Gonçalves Dias Araújo, que já apitou duas partidas do São Paulo no campeonato este ano – empate de 0 x 0 com o Ituano, no Morumbi, e vitória do Tricolor sobre o São Bento por 3 x 0 em Sorocaba – será o juiz do confronto. Os bandeirinhas serão Fabrini Bevilaqua Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira. No VAR estará Daiane Muniz dos Santos. Esta última foi o árbitro do clássico Majestoso na fase inicial do torneio estadual.