São Paulo tenta enfim convencer no Paulistão contra a Inter de Limeira

0
44
Foto: Rubens Chiri / Saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / Saopaulofc.net

Ainda sem apresentar um futebol realmente convincente no Paulistão, o São Paulo enfrenta a Inter de Limeira nesta quinta-feira no Estádio do Morumbi a partir das 21h30. O Tricolor tentará sua terceira vitória consecutiva no torneio estadual. 

Atual campeão paulista, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni teve muita dificuldade para derrotar Ponte Preta e Santo André nas rodadas anteriores. As atuações foram muito ruins e os triunfos aconteceram mais por causa do talento individual de atletas como Caleri e Gabriel Sara. A equipe praticamente teve os cruzamentos para a área como principal arma ofensiva.

Rogério Ceni deverá aproveitar o duelo desta quinta feira para fazer alguns testes na equipe. Alisson, Gabriel Sara e Rigoni, únicos que participaram de ambas as partidas iniciais, deverão ser poupados contra a Inter de Limeira. O treinador ten promovido um rodízio para fazer observações sobre o elenco e chegar à formação ideal para a temporada.

No momento o São Paulo é o segundo colocado do Grupo B, com sete pontos. O Tricolor do Morumbi, porém, tem dois jogos a menos que o líder São Bernardo, que tem 11. A Inter é a lanterna do Grupo A, com seis pontos, sete atrás do Corinthians, que se mantém na liderança. 

O jogo entre São Paulo e Inter de Limeira será transmitido ao vivo pela HBO Max para todo o Brasil a partir das 21h30.