Torcedores do Corinthians  pedem a demissão de diretor de futebol do clube 

0
88
Sylvinho
Sylvinho (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

A derrota de 2 x 1 para o Santos, de virada e em plena Neo Química Arena na última quarta feira continua causando estrago nas hostes corintianas. Além da demissão quase imediata do técnico Sylvinho do comando da equipe, o clima também ficou pesado para a diretoria do Timão. 

O Movimento Salve o Corinthians, formado por torcedores do clube com o apoio das organizadas, usou as redes sociais para pedir também a saída imediata so diretor de futebol Roberto de Andrade. Ele é acusado pelos torcedores de ser um dos grandes responsáveis pela instabilidade do alvinegro paulista desde 2021.

Os representantes da Fiel criticam o que considera uma falta de planejamento no clube e em especial Roberto Andrade, que teria bancado a permanência de Sylvinho mesmo com o baixo desempenho do treinador desde que assumiu o comando do elenco.

Roberto Andrade é chamado de incompetente pelo movimento dos torcedores corintianos, que pedem sua demissão para evitar que o clube tenha más participações nos torneios que disputará na temporada. Até o momento a direção do clube não se manifesto sobre o caso.

Apesar da derrota do Peixe o Corinthians ainda é o líder so Grupo A do Paulistão com quatro pontos em três jogos, mas poderá perder a posição para o Guarani.