São Paulo busca revanche contra o Mirassol e classificação para a final do Paulistão 2021

0
34
São Paulo vs Mirassol

O São Paulo mais uma vez se aproxima da decisão de um título e quer passar para a final com uma vitória convincente neste domingo a partir das 20 horas no Estádio do Morumbi sobre o Mirassol. O tricolor não conquista títulos desde 2012, embora tenha chegado muito perto no ano passado, quando quase levou o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Mesmo considerado franco-favorito para se classificar para a decisão do estadual, o São Paulo respeita muito o adversário e a comissão técnica, comandada pelo treinador Hernán Crespo, prega humildade e foco total dos jogadores tricolores.

O clube do Morumbi não tem boas lembranças do Mirassol. No ano passado o mesmo adversário eliminou o tricolor nas quartas de final do Paulistão no que na ocasião um grande vexame para o time da capital. 

O Mirassol tinha perdido vários jogadores durante a o período de paralisação do campeonato por conta da pandemia de Coronavírus.  Mesmo com tantas alterações e extrema fragilidade a equipe do interior bateu o São Paulo por 3 x 2 e o eliminou. Na ocasião o técnico são paulino era Fernando Diniz.

Em 2021, porém, o São Paulo é o líder classificação geral do Paulistão e está há 12 jogos sem perder, disputando também a Copa Libertadores e conseguindo ótimos resultados no torneio continental, no qual lidera o grupo E com oito pontos ao lado do Racing da Argentina. O tricolor do Morumbi também tem o ataque mais positivo do Paulista 2021, com 32 marcados no certame. A torcida são paulina acredita que chegou a hora da vingança contra o Mirassol pela decepção há um ano.

 A semifinal entre São Paulo e Mirassol no Morumbi será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Premiere.