Líder isolado e invicto, Náutico encara o Afogados, nos Aflitos

0
41
Náutico vs Afogados

Vivendo uma fase excepcional no Campeonato Pernambucano, o Náutico encara o Afogados nesta segunda-feira às 20 horas no Estádio dos Aflitos, em Recife. A partida valerá pela oitava rodada de um dos estaduais mais tradicionais da Região Nordeste.

O Timbu é o líder isolado da competição com 21 pontos. O Náutico está invicto e conquistou sete vitórias nas sete partidas que disputou, inclusive um triunfo por 2 x 1 sobre o Santa Cruz na última rodada do Pernambucano no dia 18 deste mês.

Apesar do entusiasmo da torcida com o desempenho do time, o técnico alvirrubro Hélio dos Anjos faz questão de ter os pés no chão e alerta seus comandados que ainda há um longo caminho até o objetivo de conquistar o estadual deste ano.

Hélio dos Anjos garantiu que não haverá qualquer relaxamento por parte dos atletas e que o grupo está muito unido e focado no estadual. Segundo o treinador, ninguém atuará de sapato alto e lembrou que em 2020 com o grupo praticamente igual ao desta temporada o Timbu teve de lutar muito para apenas se manter na Série B do Brasileirão. O retorno à elite do futebol nacional sempre foi uma das principais metas a diretoria para 2021.

– A partir de agora faremos partidas já classificados em primeiro lugar na fase inicial do Pernambucano. O objetivo é continuar lutando pelas vitórias e para isto nada como continuar trabalhando duro pois só assim os resultados positivos acontecerão naturalmente – comentou Hélio dos Anjos sobre o momento do Náutico. 

O Afogados contratou recentemente o atacante Adailton Bravo, ex-Treze de Campina Grande (PB) e Bahia e ainda tem esperança de estrear seu mais novo atleta no jogo contra o Náutico. O jogo nos Aflitos será transmitido ao vivo no Canal Premiere.