Empolgado com vitória sobre o Flamengo, Fluminense encara o Bangu

0
28
Fluminense

Bastou uma boa vitória sobre o arquirrival Flamengo por 1 x 0 na última rodada para o Fluminense despertar no Campeonato Carioca de 2021 e já planejar maiores voos na competição, que já vai para a quarta rodada. No momento o tricolor das Laranjeiras está em oitavo lugar, com três pontos, mas conta com uma vitória sobre o Bangu neste sábado em São Januário para chegar ao G4 do torneio.

A partida começará às 21h05 e o técnico Roger Machado ainda não empregará vários dos atletas considerados titulares no elenco. Para o treinador estes jogadores ainda não estão 100% fisicamente e precisam de melhor condicionamento nos treinamentos.

Entre os escalados para o compromisso contra o Bangu estão o meia Ganso e o lateral-direito Igor Julião, que já fizeram parte do grupo de titulares, mas passaram á reserva após más apresentações em campeonatos passados ou lesões.

Ganso em especial teve uma contusão com alguma seriedade e fará apenas seu terceiro jogo entre os titulares depois de sua recuperação. O meia espera provar para o técnico Roger Machado que tem todas as condições de contribuir com os companheiros. Após o ótimo desempenho no Brasileirão de 2021, o Fluminense participará este ano da Copa Libertadores, iniciando a competição continental na fase de grupos.

O Bangu começou o Cariocão com vitória, mas tropeçou na segunda rodada e na última partida empatou sem gols com o Botafogo no Estádio Nilton Santos em um jogo no qual o adversário foi superior e perdeu muitos gols. 

O técnico banguense, Marcelo Marelli, utilizará mais uma vez seu bom trio ofensivo, composto por Edmundo, Scheppa e Jean Carlos para tentar surpreender o favorito Fluminense e subir na tabela de classificação do Carioca.

A partida entre Bangu e Fluminense será transmitida ao vivo na TV aberta, pela Rede Record.