Em crise e sem Ramirez, Inter recebe o Vitória pela Copa do Brasil

0
122
Miguel Ángel Ramirez
Miguel Ángel Ramirez (foto: Ricardo Duarte / Internacional)

O Internacional recebe o Vitória da Bahia nesta quinta-feira no Estádio do Beira-Rio em Porto Alegre, às 21h30, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Colorado venceu o primeiro confronto por 1 x 0 em Salvador e por até empatar para avançar para as oitavas de final do torneio.

Apesar de jogar com a vantagem do empate, a equipe precisa de uma vitória e de uma atuação enfim convincente para apagar o incêndio que já ameaça o cargo do técnico espanhol Miguel Ángel Ramirez. No último final de semana o Inter sofreu uma das maiores humilhações de sua história ao ser goleado por 5 x 1 pelo Fortaleza pela segunda rodada da Série A do Brasileirão.

A perda de mais um título gaúcho para o Grêmio, que acabou conquistando o tetracampeonato espanhol, e a fraca campanha na primeira fase da Copa Libertadores – o time confirmou a classificação em primeiro, mas perdeu para adversários bem mais fracos – desgastaram muito Miguel Ángel Ramirez. 

O treinador, aliás, não comandará o time nesta quinta-feira no Beira-Rio. Ele testou positivo para a Covid-19 e está em período de isolamento. O auxiliar-técnico Martín Anselmi estará no banco dirigindo a equipe colorada.

Mesmo sem estar no banco contra o Vitória, um novo insucesso e a consequente eliminação da Copa do Brasil pode custar até o emprego do espanhol. Ele já passa por um processo de “fritura” por parte da diretoria. Nas redes sociais muitos torcedores já pedem até o retorno de Abel, que saiu para Ramirez assumir o Colorado.

O confronto no Beira-Rio terá a transmissão ao vivo dos canais Premiere e SporTV.