Grêmio poderá ter até oito desfalques contra o São Paulo

0
32
Grêmio vs São Paulo

O Grêmio enfrentará o São Paulo na próxima quarta-feira no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, em partida que ocorrerá em sua arena, em Porto Alegre. Ainda abalado pela eliminação da Libertadores nas quartas de final, com uma goleada de 4 x 1 para o Santos, o Tricolor terá muitos desfalques contra os paulistas.

Renato poderá ter de usar até oito reservas para o primeiro confronto contra o São Paulo. Cinco desfalques estão certos: Alisson, Orejuela, Pinares, Luiz Fernando e Robinho, que não poderão entrar em campo ou por contusões ou por já terem vestido a camisa de outros clubes durante a Copa do Brasil.

Mais três atletas estão com desconforto muscular devido à intensa carga de jogos em diferentes competições e são dúvidas para a primeira partida contra o São Paulo, em Porto Alegre. Maicon, David Braz e Paulo Miranda também correm sério risco de não entrarem em campo na próxima quarta-feira na Arena do Grêmio.

Com tantos problemas, Renato deverá escalar o seguinte time para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil: Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa (Cortez); Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Coma eliminação na Libertadores da América a Copa do Brasil tornou-se a principal chance de o Imortal de Porto Alegre conquistar algum título de peso este ano. Na Série A do Brasileirão o tricolor gaúcho ocupa no momento a quinta colocação com 42 pontos, mas já está a 11 do líder, justamente o próprio São Paulo, e o título da competição parece bem mais difícil.