Inter tenta superar irregularidade e o Vitória na estreia na Copa do Brasil

0
112
Vitória vs Internacional

O Internacional perdeu mais uma vez o Gauchão para o arquirrival Grêmio, conquistou a vaga em primeiro lugar num grupo mais fácil da Copa Libertadores mesmo sem jogar bem e não estreou como gostaria na Série A, empatando em 2 x 2 com o Sport depois de ter feito os dois primeiros gols do confronto. Nesta quinta-feira o time encara o Vitoria em Salvador, às 19 horas, na estreia da Copa do Brasil, tentando ganhar mais confiança e superar a irregularidade.

Por conta dos maus resultados o técnico do clube gaúcho, Miguel Ángel Ramirez, está pressionado por torcedores e mesmo por parte da diretoria e sabe que precisa de um bom resultado no jogo de ida da Copa do Brasil. Ele terá contra os baianos alguns desfalques importantes na equipe considerada titular.

Guerrero e Palacios, dois atacantes de muita força ofensiva, não estarão em campo porque foram convocados pelas seleções de seus países que disputam as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Rodrigo Dourado, com uma lesão muscular na coxa esquerda, também ficará de fora do confronto em Salvador.

Por outro lado, Ramirez terá enfim o retorno de Gabriel Boschilia, relacionado após a completa recuperação de uma cirurgia no joelho direito. Ele ficou mais de oito meses afastado dos gramados e poderá começar no banco nesta quinta-feira à noite.

O técnico Rodrigo Chagas, do Vitória, terá o retorno do capitão da equipe, Wallace, já sem o vírus da Covid-19. O zagueiro está de fora desde o dia 5 de maio, quando o time perdeu para o Fluminense de Feira de Santana e foi eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Baiano de 2021. O Vitória empatou com o Guarani na rodada de estreia da Série B.

O duelo entre baianos e gaúchos será transmitido ao vivo pelos canais Premiere e SporTV.