Só um desastre tira a classificação do Santos contra o Juazeirense

0
59
João Paulo
João Paulo (Foto: Site Oficial do Santos)

O Juazeirense precisa de um verdadeiro milagre contra o Santos nesta quinta-feira a partir das 19h15 no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.

O time baiano foi goleado por 4 x 0 no jogo de ida das oitavas na Vila Belmiro e só se classificará se vencer por cinco gols de diferença os paulistas no confronto desta quinta-feira. Se o jogo terminar com o mesmo placar registrado em Santos a decisão irá para os pênaltis.

Apesar da difícil missão, a equipe vive um ótimo momento na temporada. Nas últimas cinco partidas venceu três e empatou uma pela Série D do Campeonato Brasileiro, perdendo apenas o duelo com os santistas na Vila Belmiro. A própria torcida do time baiano não acredita muito na classificação para as quartas da Copa do Brasil, porém espera pelo menos uma vitória contra os paulistas e uma despedida honrosa da competição nacional.

Um lembrete que ainda gera um resto de esperança aos torcedores baianos é que a equipe da casa conseguiu na segunda fase reverter um resultado que parecia desesperador. Na ocasião o Juazeirense perdeu o primeiro jogo para o Volta Redonda por 3 x 0 no Estado do Rio e aplicou a mesma goleada nos cariocas na Bahia, conseguindo a classificação nos pênaltis.

O Santos deverá enviar um time misto a campo nesta quinta-feira. Seu principal jogador, o atacante Marinho, se recupera de dores no reto femoral e nem mesmo viajou com o grupo. Luiz Felipe, John e Kevin Malthus também estão entregues ao departamento médico. Além disso, o técnico do Peixe, Fernando Diniz, poderá poupar outros atletas para o prosseguimento da Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogo entre Juazeirense e Santos terá a transmissão ao vivo feita pelos canais SporTV e Premiere.