Brasil e Peru se enfrentam pela segunda rodada das Eliminatórias

0
22
Peru vs Brasil

Depois de golear com muita facilidade a Bolívia por 5 x 0 na Neo Química Arena, em São Paulo, pela rodada de abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, o Brasil joga com a Seleção do Peru nesta terça-feira, às 21 horas, na casa do adversário, em Lima.

As duas seleções se enfrentaram na final da Copa América de 2019, no dia 7 de julho no Maracanã, com o título conquistado pelos brasileiros na vitória por 3 x 1, gols de Everton Cebolinha, Gabriel Jesus e Richarlison para o Brasil e Guerrero para os peruanos.

Na partida de estreia nas Eliminatórias o Peru conseguiu um bom empate com o Paraguai por 2 x 2 em Assunção. Os peruanos abriram o marcador, permitiram a virada, mas empataram no fim. Os gols do Peru foram marcados por Carrillo. 

Para o jogo contra o Brasil o adversário não terá o ex-são paulino Cueva, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda na estreia contra os paraguaios. A grande estrela peruana, o centroavante Guerrero, teve uma séria contusão há alguns meses e só regressará aos gramados em 2021.

O Brasil a princípio não tem problemas de escalação e o técnico Tite deverá colocar em campo a mesma equipe que goleou os bolivianos no estádio do Corinthians na partida de abertura do torneio que apontará os classificados na América do Sul para a próxima Copa do Mundo. Everton deverá continuar aberto pela direita e Neymar atuará pela esquerda do ataque contra os peruanos.