Galhardo e Arana já deverão estrear contra o Uruguai na terça-feira

0
44
Uruguai

Recém-convocados pelo técnico Tite para compor a seleção brasileira na partida contra o Uruguai pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Catar, Thiago Galhardo do Internacional e Guilherme Arana do Atlético (MG) já poderão estrear como titulares em Montevidéu.

Os atletas foram convocados para as vagas de Pedro – com dores musculares – e Alex Telles, que testou positivo para a Covid-19 e ficará de quarentena por conta da doença. O lateral atleticano e o atacante colorado garantem que estão preparados para serem lançados imediatamente contra a seleção uruguaia.

O jogo em Montevidéu é considerado o principal desafio da equipe de Tite neste início de Eliminatórias. Até aqui o Brasil venceu as três partidas que disputou, contra Bolívia, Peru e Venezuela, seleções que não estão entre as favoritas para conseguirem uma vaga para a próxima Copa do Mundo.

Com os cortes de Pedro e Alex Telles a seleção brasileira já chega a um total de nove baixas, incluindo a principal estrela do grupo, Neymar do Paris Saint Germain, além de outros atletas de destaque como Phillippe Coutinho e Casemiro.

O jogo contra os uruguaios ocorrerá no Estádio Centenário e começará às 20 horas (horário de Brasília).