Atlético (MG) começa a vender ingressos para jogo de volta contra o River pela Libertadores

0
61
Atlético (MG) vs River Plate

O público enfim voltará ao Mineirão para uma partida do Atlético (MG) pela Copa Libertadores na próxima semana, mesmo que de maneira ainda bastante restrita. O clube mineiro começou a vender ingressos para o jogo de volta contra o River Plate pelas quartas de final do torneio, que ocorrerá em Belo Horizonte no próximo dia 18.

A diretoria do Galo foi autorizada pelo Poder Público a comercializar um total de 16 mil ingressos para o duelo decisivo das quartas da competição sul-americana com os argentinos, 30% da capacidade do Mineirão. A venda começou nesta terça-feira e os preços variam de R$ 112 R$ 310.

A prioridade para a compra é de sócios torcedores do alvinegro mineiro. Se sobrar ingresso então os não sócios poderão comprar. Todas as diretrizes de prevenção à Covid-19 deverão ser seguidas pelos torcedores.

Os interessados em assistir à partida deverão usar máscara no estádio e apresentar teste negativo de Covid-19 feito até 72 horas antes do confronto com o River Plate pela Libertadores. As vendas serão online no site do clube mineiro.

O jogo de ida contra o River Plate acontece nesta quarta-feira às 21h30 no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Por ter tido melhor campanha na fase de grupos da Libertadores o Atlético tem a vantagem de fazer a segunda partida em casa, uma prerrogativa que o técnico Cuca espera aproveitar construindo um bom resultado na Argentina para atuar com mais tranquilidade em Belo Horizonte.

A partida desta quarta-feira entre River e Atlético em Buenos Aires será transmitida ao vivo pela Conmebol TV e pelo SkyPlay para todo o Brasil.