Atlético (MG) recebe o Cerro de olho na liderança do grupo

0
18
Atlético (MG)

O Atlético (MG) enfrenta nesta terça-feira, às 19h14, no Estádio do Mineirão, o Cerro Porteño do Paraguai pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores. O Galo mineiro está de olho na liderança da chave e adotará um esquema bastante ofensivo, segundo o técnico Cuca.

No momento os dois clubes estão empatados com quatro pontos no topo da tabela, mas o Cerro tem a vantagem no saldo de gols e mantém a liderança. Por jogar em casa nesta terça-feira, o Atlético precisa ainda mais dos três pontos para encaminhar a classificação com a melhor colocação no grupo.

Cuca não poderá contar com o meio-campista argentino Matias Zaracho, que sofreu entorse no tornozelo direito na partida contra o América de Cali na última semana. Zaracho deverá ficar de forma dos gramados por no mínimo mais três semanas, segundo o departamento médico do Atlético.

Para a vaga de Zaracho o treinador pode optar por Allan ou Hyoran, compondo o meio campo do alvinegro com Nacho Fernandez e Tchê Tchê. Pela primeira vez Hulk deverá começar como titular na Libertadores. Cuca destaca que o atacante tem feito boas apresentações sempre que entrou no andamento das partidas e ganhou a titularidade. Keno e Savarino completarão o trio de ataque do Galo.

O Cerro Porteño está em terceiro lugar no campeonato paraguaio, com 26 pontos, e parece estar vivendo um momento de melhoria nas competições que disputa. Entre os conhecidos do elenco está, por exemplo, o argentino Boselli, que atuou no Corinthians por uma temporada, e o goleiro Jean, que teve passagens pelo São Paulo e o Atlético (GO).

O jogo entre Atlético (MG) e Cerro Porteño no Mineirão nesta terça-feira será transmitido ao vivo pela Fox Sports.