Com foco na final do Campeonato Paulista, São Paulo escala time reserva contra o Racing

0
42
São Paulo

Líder do Grupo E da Copa Libertadores com oito pontos e precisando apenas de um empate para se classificar para as oitavas de final do torneio continental, o São Paulo usará um time reserva no jogo contra o Racing nesta terça-feira às 21h30 no Estádio do Morumbi. O foco do tricolor é a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, que terá a primeira partida na próxima quinta-feira à noite.

Apenas o goleiro Tiago Volpi entre os titulares foi relacionado para a partida desta noite. O técnico Hernán Crespo deixou claro que acredita na capacidade dos substitutos para enfrentar os argentinos no Morumbi e sair do estádio com a classificação assegurada na Libertadores.

O atacante Luciano, recuperado de uma lesão muscular, poderá ganhar uma chance entre os titulares no confronto com o Racing. Ele entrou no decorrer do último compromisso do São Paulo pelo Campeonato Paulista – goleada de 4 x 0 sobre o Mirassol pela semifinal do estadual – e fez um dos gols do expressivo triunfo da equipe tricolor.

Por outro lado, Daniel Alves pode não estar cem por cento recuperado de problemas musculares até a hora do jogo e a comissão técnica deverá guardar um de seus mais experientes atletas para a decisão com o Palmeiras.

A provável escalação que Crespo enviará a campo no compromisso pela Libertadores é a seguinte: Tiago Volpi, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Wellington; Vítor Bueno e Luciano. 

A partida entre São Paulo e Racing, que também depende de apenas um empate nesta terça-feira para se classificar, será transmitida pelo SBT (menos para os Estados do Rio de Janeiro, Amazonas, Espírito Santo, Ceará, Pará e Distrito Federal) e pela Conmebol TV para todo o País.