Flamengo pode garantir vaga nas oitavas nesta quarta feira 

0
29
Bruno Henrique
Bruno Henrique (Foto: Marcelo Cortes / CRF)

O Talleres da Argentina recebe o Flamengo nesta quarta feira às 19 horas na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2022. Um triunfo flamenguista classifica o rubro negro carioca para as oitavas de final da competição. 

A partida ocorrerá no Estádio Mário Kempis, na cidade de Cordoba e faz parte do Grupo H do principal torneio sul-americano. O Flamengo venceu os três primeiros jogos que fez até o momento e lidera a chave de maneira absoluta e até com relativa facilidade. 

O Talleres está em segundo no grupo, com seis pontos. No jogo de ida, no Maracanã, os brasileiros venceram por 3 x 1. Com a necessidade da vitória para os argentinos ficarem perto da vaga para as oitavas, a comissão técnica flamenguista prevê uma partida difícil no país vizinho nesta quarta-feira à noite. 

O Flamengo não poderá contar com o atacante Marinho, que fraturou uma costela no duelo com o Altos pela Copa do Brasil. Léo Pereira, com dores na coxa, também está de fora do compromisso contra o Talleres em Cordoba. Gabigol e Arrascaeta retornam aos titulares.

     O jogo entre Talleres e Flamengo terá a transmissão ao vivo feita pela ESPN a partir das 19 horas.