Inter enfrenta Universidad Católica com força máxima

De olho na ‘decisão’ do próximo domingo contra o Flamengo pelo Brasileirão, Colorado pode até perder nesta quinta e avançar na Libertadores

0
31
Internacional vs Universidad Católica

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, deixou de lado a intenção inicial de poupar alguns atletas no confronto desta quinta-feira contra ao Universidad Católica no Chile e colocará em campo força máxima para evitar algum imprevisto. 

A situação do clube gaúcho no grupo E da Libertadores é tão tranquila que o time pode até perder o confronto, desde que o América de Cali vença o Grêmio por goleada também nesta quinta em Porto Alegre e tire a enorme diferença no saldo de gols em relação aos brasileiros.

Coudet está no olho no confronto contra o Flamengo no próximo domingo em Porto Alegre, que provavelmente definirá o campeão do primeiro turno da Série A do Brasileirão. As equipes estão empatadas com 34 pontos na liderança, mas os gaúchos estão na frente dos atuais campeões brasileiros no saldo de gols.

Mesmo com o pequeno risco de perder a classificação para a fase de mata-mata na Libertadores, o Colorado deverá se precaver e usar a força máxima. Além disso, Eduardo Coudet ainda sonha em acabar a fase de grupos em primeiro no grupo, atualmente liderado pelo arquirrival Grêmio com 10 pontos. O Inter vem em seguida com 8.

A partida entre Universidad Católica e Internacional começará às 21h30 de Brasília e o Colorado ainda não poderá contar com Johnny, Gabriel Boschilla, Moisés, Leandro Fernández e Saraiva. Guerrero só retornará em 2021.