Inter recebe o Always Ready para confirmar a classificação na Copa Libertadores

0
29
Internacional

O Internacional recebe nesta quarta-feira às 19 horas no Estádio do Beira Rio o Always Ready pela última rodada do Grupo B da Copa Libertadores e precisa apenas de um empate para conseguir a classificação paras as oitavas da competição.

O Colorado tem nove pontos e divide a liderança com o Olímpia do Paraguai, mas está na frente pelo saldo de gols. O Always Ready tem seis e precisa vencer em Porto Alegre para chegar à próxima fase do torneio continental. No primeiro jogo entre as equipes os bolivianos levaram a melhor, vencendo por 2 x 0 em casa.

Para a partida o técnico do clube gaúcho, Miguel Ángel Ramirez não poderá contar com Yuri Alberto, que foi expulso no último duelo pela competição. Taison, que não atuou na final do Gauchão, perdida mais uma vez para o arquirrival Grêmio, deverá entrar na vaga do companheiro nesta quarta-feira à noite no Beira Rio.

Apesar de precisar apenas de um empate para se classificar para a próxima fase, o Internacional deverá atuar de maneira bastante ofensiva contra o Always Ready. O técnico colorado tem sido muito questionado pela torcida nas redes sociais pelos recentes insucessos do clube. Por isto, uma vitória sobre os bolivianos no fechamento da fase de grupos da Libertadores – de preferência com uma boa apresentação – tornou-se prioritária, inclusive para que o time termine em primeiro na chave e, em tese, tenha como adversário uma equipe mais fraca nas oitavas de final.

O jogo entre Internacional e Always Ready pela última rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América será transmitido ao vivo pada todo o Brasil apenas pela Conmebol TV.