Palmeiras pronto para enfrentar algoz do Corinthians na Libertadores

0
132
Palmeiras enfrenta o Guarani (PAR)
Foto: Cesar Greco

O Palmeiras está pronto para enfrentar nesta quarta-feira, em Assunção, no Paraguai, o Guaraní, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. O Verdão lidera o grupo com 100% de aproveitamento e a equipe paraguaia está em segundo com seis pontos. Na primeira partida entre as equipes na atual competição os brasileiros venceram por 3 x 1 no Allianz Parque.

Se derrotar o time paraguaio nesta quarta o Palmeiras confirma sua classificação para a próxima fase da maior competição do continente justamente contra a equipe que eliminou o Corinthians este ano na pré-Libertadores e em 2015, tornando-se um verdadeiro algoz para os corintianos.

O meio campo Patrick de Paula não viajou com os companheiros para Assunção. O jovem atleta de 21 anos está sendo poupado pela comissão técnica para adquirir mais condicionamento físico para prosseguir no puxado calendário de jogos do Alviverde paulista. 

Durante os treinamentos no Paraguai o técnico Vanderlei Luxemburgo tem deslocado Gustavo Scarpa para a lateral esquerda, posição que deverá manter para a partida desta quarta-feira. Luxemburgo acredita que o Verdão terá uma partida muito difícil contra o Guaraní, clube muito perigoso quando atua em casa, com ataques rápidos e muita pressão na saída de bola do adversário.

O jogo entre Guaraní do Paraguai e Palmeiras começará às 21h30 (horário de Brasília) e poderá ser visto pelo SBT na TV aberta para o Estado de São Paulo e Goiânia e pela Fox Sports, canal fechado. Ou de qualquer parte do País pelo site oficial do SBT ou pelo Fox Play.