Pedro e Rodrigo Caio poderão voltar contra o Racing no Maracanã

0
73
Pedro
Pedro (foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O último treino do Flamengo antes do segundo jogo contra o Racing pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América teve algumas novidades. O defensor Rodrigo Caio e o atacante Pedro realizaram atividades no campo e poderão pintar na partida desta terça-feira às 21h30, no Maracanã.

Os dois atletas pareceram recuperados de seus problemas médicos e se Rodrigo Caio puder ser escalado ele entrará na vaga de Thuler, expulso na partida de ida contra o Racing na Argentina. Caio não atua desde o dia 22 de setembro.

Já o atacante Pedro ainda poderá ser poupado para o próximo compromisso do Flamengo pelo campeonato brasileiro, contra o Botafogo no final de semana. A comissão técnica tende a preservar o jogador para que readquira melhor condicionamento e entre mais próximo dos 100% contra o alvinegro.

No jogo de ida das oitavas de final Racing e Flamengo empataram em 1 x 1 e, por ter marcado um gol na casa do adversário, o rubro negro – atual campeão da Copa Libertadores – pode até empatar de 0 x 0 no Maracanã que passará à próxima fase da competição continental.

Se superar o Racing o Flamengo poderá jogar contra o Boca Juniors ou o Internacional. Os dois farão o jogo de ida na próxima quarta-feira, às 21h30, em Porto Alegre e o momento do clube portenho parece superior ao do Colorado, que busca uma nova identidade depois que perdeu o técnico Eduardo Coudet. O novo treinador, Abel Braga, ainda não conseguiu recuperar a pegada do time, que patina no Brasileirão.

A partida entre Flamengo e Racing será transmitida ao vivo pelo SBT e pela Fox Sports.