Santos empata com o Olimpia por 0 x 0 na Vila Belmiro

0
61
Santos empara com o Olimpia
foto: Site oficial do Olimpia

Na volta à Copa Libertadores da América, o Santos empatou em casa nesta terça-feira com o Olimpia do Paraguai pela terceira rodada do Grupo G da competição. Com o resultado a equipe santista lidera o grupo com sete pontos em três jogos e o Olimpia ficou com cinco, em segundo.

O Santos teve algumas chances de marcar durante o jogo, mas não conseguiu furar o bloqueio dos paraguaios. O clube brasileiro atuou com um jogador a mais desde os 23 minutos do segundo tempo, quando Rojas fez falta dura em Marinho e acabou expulso de campo pelo árbitro.

O atacante Soteldo chegou a acertar a trave esquerda no primeiro tempo, na melhor chance do time da casa. Na segunda etapa Raniel teve outra chance de abrir o marcador, mas desperdiçou depois de ótima jogada de Soteldo, que foi um dos melhores do Santos na partida. O craque Marinho não atuou muito bem como em outras partidas, especialmente pelo campeonato brasileiro.

Na próxima rodada da Libertadores o Santos jogará contra o Delfin, do Equador, na quinta-feira à noite, no campo do adversário. Antes, pelo campeonato brasileiro, o alvinegro enfrentará o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no domingo, às 18h15.