São Paulo tem desafio contra o Barcelona de Guayaquil no Equador

0
131
Imagem: Divulgação

Barcelona de Guayaquil (EQU) e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira às 21 horas (de Brasília) no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. O confronto faz parte da terceira rodada do Grupo B da Taça Libertadores e a diferença entre os dois clubes é de um ponto a mais a favor dos brasileiros, que ocupam a segunda posição na chave.

O São Paulo perdeu de 2 x 1 para o Talleres da Argentina, em Córdoba, e venceu o Cobresal por 2 x 0 no Morumbi. Com estes resultados o tricolor paulista ficou um ponto atrás dos argentinos na tabela de classificação e precisa de um bom resultado para encaminhar sua classificação à próxima fase.

O Barcelona empatou os dois jogos que fez até o momento e quer agora deslanchar em seus domínios contra os brasileiros. Assim como o São Paulo, que demitiu Thiago Carpini e contratou o argentino Luís Zubeldía. o time do Equador também está de técnico novo, Ariel Holan. Porém, o Barcelona de Guayaquil terá no banco o interino Germán Corengia.

Para o jogo de hoje fora de casa o São Paulo deverá novamente usar um esquema com linha de quatro Alan Franco poderá ser mantido em dupla com Arboleda. na frente o treinador deve manter Luciano, Carelli e André Silva.

O atacante argentino Francisco Fydriszewski, que marcou quatro gols em sete jogos que fez na atual temporada pelo Barcelona, ainda é dúvida para o duelo com o São Paulo. Se não tiver condições será substituído por Allen Obando, de 17 anos.

O duelo entre Barcelona de Guayaquil e São Paulo será transmitido ao vivo para o Brasil pelo canal ESPN a partir das 21h50 (de Brasília), direto do Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. A arbitragem é toda do Paraguai, comandada por Juan Benítez, tendo como auxiliares Eduardo Cardozo e Júlio Aranda. No VAR estará Derlis Lopez.