América (MG) visita o Defensa y Justicia pela Sul-Americana

0
176
Imagem: Divulgação

O América (MG) faz nesta quarta-feira às 21 horas (horário de Brasília) sua segunda partida pelo Grupo F da Copa Sul-Americana. O Coelho enfrenta o Defensa y Justicia da Argentina no Estádio Norberto Tito, em Florencio Valera, na região metropolitana de Buenos Aires.

Na estreia no torneio internacional o time mineiro não tomou conhecimento da tradição do uruguaio Peñarol e aplicou uma goleada de 4 x 1 em confronto realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Campeão da Sul-Americana em 2020, o Defensa y Justicia perdeu em seu primeiro compromisso este ano para o Milionários em jogo realizado na Colômbia. Por isto está na lanterna da chave e precisa vencer o Coelho para sair da péssima situação de momento.

No último final de semana o Coelho perdeu em casa para o Fluminense por 3 x 0 na estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico americano, Vagner Mancini, pediu a seus jogadores que esquecessem temporariamente a competição nacional e mantivessem o foco somente no Defensa y Justicia. Uma vitória na Argentina com certeza será um excelente resultado para encaminhar a classificação dos mineiros na Sul-Americana.

O lateral Arthur está servindo à Seleção Brasileira Sub-20 e desfalcará o América no compromisso desta quarta-feira à noite, na Argentina. Benítez e Aloísio, que não atuaram nas duas últimas partidas do Coelho, ainda são dúvidas para o duelo com o Defensa y Justicia.

Escalações:

Defensa y Justicia: Unsain; Sant’Anna, Malatini, Cardona e Soto; López (Tripichio) e Gutiérrez; Lanis, Barbona e Solari (Castellani); Fernández.

América (MG): Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Martinez (Benítez); Felipe Azevedo, Everaldo e Mastriani

O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Paramount a partir das 20h45 (horário de Brasília) o Juiz do jogo será o venezuelano Alexis Herrera, com os bandeirinhas Antoni Garcia (VEN) e Byron Romero (Equador). No VAR estará Manuel Vergara, do Chile.