Ceará precisa vencer o Jorge Wilstermann pela Sul-Americana

0
157
Jorge Wilstermann vs Ceará

O Ceará fará nesta quinta-feira, às 19h15, em Cochabamba, na Bolívia, contra o Jorge Wilstermann, o que seus atletas e comissão técnica já consideram o jogo mais importante do ano até o momento para o Vozão, que recentemente perdeu o campeonato estadual na decisão contra o arquirrival Fortaleza.

A equipe lidera o Grupo C da Copa Sul-Americana com nove pontos, um a mais que o Arsenal de Sarandi. O Jorge Wilstermann é o lanterna com apenas dois e já está eliminado. O Ceará precisa de vitória para avançar na competição porque pelo regulamento do torneio apenas o primeiro colocado de cada chave se classifica.

Para o confronto na altitude boliviana a equipe cearense não contará com o zagueiro Luiz Otávio e com o centroavante Felipe Vizeu. Ambos estão contundidos e não viajaram com os companheiros para o compromisso em Cochabamba.

O técnico do Vozão, Guto Ferreira, quer que o grupo foque apenas em conseguir os três pontos contra o Jorge Wilstermann, sem se preocupar com o resultado da partida entre Arsenal de Sarandi e Bolívar. Afinal, o Ceará depende apenas de si para avançar na Copa Sul-Americana, bastando vencer seu próprio compromisso.

Guto Ferreira deverá enviar a campo para o confronto contra os bolivianos a seguinte escalação do Vozão: Richard; Gabriel Dias, Messias, Klaus (Jordan) e Bruno Pacheco; Charles, Oliveira e Vina; Lima, Jael e Mendoza.

A partida desta quinta-feira á noite entre Jorge Wilstermann e Ceará pela última rodada da fase inicial do Grupo C da Copa Libertadores será transmitida ao vivo para o Brasil somente para o Canal Conmebol TV.