Goiás tenta um milagre pela Sul-Americana contra o Estudiantes

0
150
Goiás
Imagem: Divulgação

Derrotado por 3 x 0 no jogo de ida, na Argentina, na semana passada, o Goiás precisa operar um milagre nesta quarta-feira às 19 horas no Estádio Serra Dourada, para avançar para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O Esmeraldino enfrenta mais uma vez o Estudiantes de La Plata, que está em grande vantagem para ficar com a vaga na próxima fase do torneio continental.

Os visitantes podem perder até por dois de diferença que ainda avançam às quartas. Se o Goiás devolver o saldo a decisão irá para a cobrança de penalidades máximas. Ao alviverde goiano resta somente golear no mínimo por 4 x 0 a equipe argentina para continuar sonhando com o título internacional.

O técnico do Goiás, Armando Evangelista, tende a manter a base da equipe que venceu o Fortaleza no último compromisso pelo Brasileirão-23. Bruno Melo volta ao time depois de desfalcar o Esmeraldino contra o leão cearense por força contratual. Evangelista poderá usar mais uma vez o atacante Allano, que entrou bem contra o Fortaleza.

No Estudiantes o treinador Eduardo Dominguez poderá mais uma vez contar com força máxima em um confronto pela Sul-Americana. Já com 11 gols na temporada argentina, o atacante Rollheiser é o grande destaque da equipe. Ele marcou dois gols no expressivo triunfo contra o Goiás no jogo de ida das oitavas da competição internacional.

O duelo entre o Goiás e o Estudiantes de La Plata terá a transmissão ao vivo do Canal ESPN a partir das 18h50, direto do Serra Dourada, em Goiânia. O árbitro da partida será o boliviano Gery Vargas, auxiliado por seus compatriotas José Antelo e Edwar Saavedra. No VAR estará o equatoriano Carlos Orbe.

Prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Allano (Vinícius), João Magno e Anderson Oliveira.

Estudiantes: Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Nuñez, Lollo e Benedetti; Jorge Rodríguez, Santiago Ascacíbar, Rollheiser, Zuqui e Zapiola; Mauro Mendez.