Bayern tenta reverter vantagem do PSG em Paris

0
57
PSG vx Bayern de Munique

Paris Saint Germain e Bayern de Munique fazem na tarde desta terça-feira, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris, o jogo de volta das quartas-de-final da Uefa Champions League. 

O time francês construiu uma boa vantagem na primeira partida contra os alemães. O PSG venceu o jogo de ida por 3 x 2 e agora pode perder por 1 x 0 ou 2 x 1 que avançará para as semifinais. Ao Bayern só resta vencer por dois gols de diferença ou igualar o placar do adversário no confronto desta terça-feira para forçar os pênaltis.

Mais uma vez o Bayern não terá em campo sua principal estrela, o goleador Robert Lewandowski, contundido e que já não esteve em campo na partida de ida das quartas de final. O melhor jogador do mundo, segundo escolha da Fifa, teve uma torção nos ligamentos do joelho esquerdo e ainda ficará de fora por algumas semanas.

Mesmo com o grande desfalque do adversário, o PSG se prepara para mais uma batalha contra um rival que o derrotou na decisão da última edição da Champions, adiando mais uma vez o grande sonho do clube francês de conquistar a mais importante competição europeia interclubes.

O PSG conta com o grande talento de jogadores como o brasileiro Neymar e o jovem Mbappé para avançar na competição e chegar á semifinal. A imprensa esportiva europeia tem sempre cobrado do atacante brasileiro um papel mais decisivo nas competições mais importantes. Neymar, segundo seus críticos, costuma jogar algumas partidas de maneira brilhante, mas tem demonstrado uma grande irregularidade.

Fãs do jogador, porém, têm usado o termo “hoje tem” para demonstrar sua torcida pelo sucesso do ídolo no grande desafio em Paris nesta terça-feira. É o momento do “menino Ney” enfim se afirmar como um dos maiores do mundo e, quem sabe, ser escolhido pela Fifa como melhor do planeta, substituindo Lewandowski no topo do futebol.

A partida entre PSG e Bayern de Munique será transmitida ao vivo para o Brasil pela TNT Sports.