PSG é favorito na 22bet contra o Dortmund, pela Champions League

0
74
Champions 2022
Imagem: Uefa (Divulgação)

Borussia Dortmund e Paris Saint Germain se enfrentam nesta quarta-feira às 17 horas (de Brasília) pela última rodada do Grupo F da Champions League. As duas equipes estão nas primeiras posições da chave, com os alemães já classificados para as oitavas de final e os franceses dependendo apenas de suas forças para também avançarem na competição.

No choque entre o líder Dortmund, que tem de pontos no grupo, e o PSG, com três a menos, o favoritismo nas casas de apostas é da forte equipe francesa, mesmo tendo de enfrentar os alemães fora de casa, no Signal Iduna Park. O poderio do elenco do Paris Saint Germain parece falar mais alto entre os apostadores.

O Dortmund precisa de apenas um empate nesta quarta feira para avançar para as oitavas como primeiro colocado e, em tese, ter um adversário mais fácil na próxima fase. No campeonato alemão o time amarelo e preto vem de derrota para o Leipzig por 3 x 2 e, pela Copa da Alemanha, perdeu de 2 x 0 para o Stuttgart e foi eliminado. Na rodada passada da Champions o time alemão bateu o Milan por 3 x 1.

O PSG venceu o Nantes por 2 x 1 pelo campeonato francês, no qual está na liderança. Pela competição continental a equipe francesa empatou em 1 x 1 com o Newcastle da Inglaterra no chamado “grupo da morte” da  primeira fase da Uefa Champions League, mais importante torneio interclubes do planeta. Em cinco jogos entre o PSG e o Borussia Dortmund os franceses ganharam três e os alemães dois.

 

22Bet inscrição »

 

A cotação do PSG na 22bet para este importante clássico internacional pela Champions League é de 1.85 no momento, contra 3.75 dos alemães e 4.00 para o empate. Muitos apostadores têm feito um lance de que haverá pelo menos dois gols no primeiro tempo do confronto, por tratarem-se de equipes muito fortes e com ataques poderosos. O duelo terá a transmissão direta para o Brasil pelos canais TNT Sports e HBO MAX a partir das 16h50, direto de Dortmund, na Alemanha.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeiras a mudanças até a data do confronto.