Massacre em Portugal e Bayern classificado para as semifinais

0
191
Barcelona x Bayern logo

Quem ligou a televisão nesta sexta-feira para ver Messi e Cia assistiu a um dos maiores massacres da história da Europa Champions League. O Bayern de Munique arrasou o time catalão impondo ao adversário uma humilhação que demorará para ser esquecida. 

Os brasileiros talvez tenham em algum momento lembrado da goleada da Alemanha sobre o Brasil por 7 x 1 na Copa de 2014, tal a superioridade e velocidade dos gols que ainda no primeiro tempo deixaram o Barcelona nocauteado. Os 8 x 2 desta sexta-feira em Lisboa foram até pouco para o baile apresentado pelo Bayern. O ataque funcionou com perfeição e a defesa do time bávaro não deu qualquer refresco para Messi e Suarez. Este último ainda chegou a marcar um gol, mas foi muito pouco.

Já no primeiro tempo o Bayern chegou ao placar de 4 x 1 e, após o intervalo, não houve qualquer reação e o massacre continuou. Os gols dos bávaros foram assinalados por Thomas Müller (2), Coutinho (2), Perisic, Gnabri, Kimmich e Lewandowski. Além de Suarez, que fez o seu aos 12 do segundo tempo, também marcou para o Barça Alaba (contra), aos sete da etapa inicial.

O craque Messi não conseguiu produzir praticamente nada em uma noite para ser esquecida por jogadores e torcida do clube da Catalunha. O argentino parecia perdido em campo depois de sua equipe já ter levado tantos gols. Os alemães entraram mordidos em campo e com motivação dobrada em resposta a uma declaração do jogador chileno do Barça, Arturo Vidal, que na véspera do confronto menosprezou os bávaros. Com certeza Vidal acabou engolindo as palavras e não jogou nada nesta sexta-feira. Final de jogo e Bayern de Munique classificado para as semifinais com uma goleada histórica.