Na luta pelo título italiano, Juventus é favorita na 22bet contra a Roma

0
99
Massimiliano Allegri
Foto: Juventus/Divulgação)

A Juventus veio forte para a disputa da atual edição do Campeonato Italiano depois de alguns anos de campanhas bem abaixo de suas tradições de maior campeã da Série A no Calcio. O time de Turim, comandado pelo técnico Massimiliano Allegri, está bem vivo na briga pelo scudetto, ocupando a vice-liderança da competição, atrás apenas da Internazionale.

No próximo sábado às 16h45 (de Brasília) a Velha Senhora enfrentará em casa a equipe da Roma, que luta para voltar à faixa de classificação para alguma das copas europeias na próxima temporada.

No momento a Juve tem 40 pontos e na última rodada venceu o Frosinone por 2 x 1 no estádio do adversário. Antes a equipe de Turim tinha empatado em 1 x 1 com o Genoa, também longe de seus domínios. Com isso a Velha Senhora deixou a Inter de Milão, que venceu o Lecce por 2 x 0, fugir na ponta da tabela. Curiosamente, o próximo adversário dos interistas será exatamente o Genoa em Gênova.

A Roma tem 28 pontos e faz uma campanha apenas mediana, ocupando no momento a sexta posição. em seu compromisso mais recente, porém, os romanistas bateram o atual campeão, o Napoli, por 2 x 0, no Estádio Olímpico da capital italiana, recuperando-se da derrota na rodada anterior para o Bologna pelo mesmo placar.

 

22Bet inscrição »

 

Na casa de apostas 22bet o favoritismo de momento é da Juventus, com os donos da casa cotados a 2.00 neste bookmaker. Os visitantes estão com odds de 4.20 e para o empate a cotação é de 3.20. O placar preferido nesta operadora é de 1 x 0 para a Velha Senhora, seguido de 2 x 1 também para o clube de Turim.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data de realização do confronto na cidade de Turim.